Programa Relacional

Definição e implementação do programa de CRM, a 10 anos, para todos os modelos Peugeot disponíveis no mercado Português, com o objetivo de manter uma comunicação personalizada e direcionada em função da idade do veículo e da permanência com a marca: definição e implementação de plano de comunicação e definição de touch points a 10 anos para todos os veículos da marca.

O projeto incluiu a componente de segmentação da base de dados que conjugasse a idade do veiculo, o número de km do mesmo, o momento de envio da comunicação, o perfil do consumidor em questão,  a data de ida à oficina e o potencial de  oferta de acessórios ou serviços extra (desde limpa para brisas a upgrade da garantia).

O programa foi materializado em elementos offline (cartão, flyers ou formulário de adesão) e elementos online (newsletters enviadas numa base periódica).

O trabalho da Tribe passou também por criar um conceito unificador e distintivo para o Programa que fosse considerado uma mais valia para o target: introdução do conceito “Todos os kms contam”, e de uma mecânica de angariação de pontos, que funciona como o primeiro programa de kms do mundo (com um racional semelhante aos programa de milhas reconhecido pelo target da marca Peugeot) + introdução de um parceiro que funciona como recall para o Programa e para a marca Peugeot – introdução do parceiro Repsol no Programa que permite, através da apresentação do cartão Peugeot, obter descontos por litro de combustível.

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